terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Alex Brasil é o novo gerente de futebol

O posto de Sérgio Papellin, ex-gerente de futebol do Paysandu, ficou vago por apenas seis dias. Com o compromisso de acelerar o processo de montagem do plantel, a diretoria de futebol anunciou o acerto com Alex Brasil, novo executivo do departamento de futebol bicolor. O anúncio oficial colocou uma ‘pá de cal’ nas especulações que giravam em torno de nomes mais bem sucedidos, como o de Renê Simões e Diego Cerri.
A função de Alex Brasil, que será apresentado hoje por meio de uma coletiva de imprensa, será a de iniciar ou acelerar os processos de contratações do clube. A respeito de dispensas, a diretoria de futebol tem levado em consideração um relatório feito pelo treinador Dado Cavalcanti.    
O novo gerente de futebol bicolor é formado em Educação Física e atua desde 2008 quando iniciou como supervisor técnico da empresa Traffic. No período de 2009 a 2011, Alex trabalhou no Parma da Itália como “Scout Técnico”. Em 2012, voltou ao Brasil como gerente de futebol do Paraná Clube. Um ano depois, assumiu o cargo de executivo de futebol do Londrina e também passou pelo Caxias. Em 2015, Alex Brasil retornou ao Londrina e foi apontado como um dos estrategistas na montagem do elenco que conquistou o acesso à Série B do Brasileirão.
O sucesso recente caiu como uma luva para o executivo eliminar uma imagem associada ao seu nome. No ano passado, Alex se desligou do Londrina duramente criticado. Ele foi acusado de agredir um cinegrafista da RBS, afiliada à Rede Globo, embora tenha sustentado a versão de um mal entendido.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário