sábado, 5 de dezembro de 2015

Hotel prestes a ser inaugurado

A construção do hotel do Paysandu, localizado atrás de uma das arquibancadas do estádio da Curuzu, segue a todo vapor, garante a diretoria do clube. A obra se encontra na fase de acabamento, sendo que parte construtiva e de reboco são fases concluídas. Não há, porém, uma data certa para a inauguração do hotel. O prazo máximo será meados do mês de janeiro, já que a Comissão de Obras do Paysandu crê na utilização do espaço ainda no Campeonato Paraense de 2016.
O hotel vai abrigar os atletas do elenco principal nos períodos de concentração e em outras ocasiões excepcionais. Esta medida diminuirá os custos de uma concentração habitual em um hotel privado. Ainda segundo o Paysandu, as despesas desta ordem chegavam a R$ 400 mil em um ano. Além disso, há outros benefícios. “Um hotel dentro do espaço onde é realizado os treinos trará mais controle em cima dos nossos atletas. Nós saberemos como eles estarão condicionados, saberemos como ele estarão se alimentando, pois será feito um trabalho de nutrição grande com os nossos atletas, e eles repousarão no próprio estádio, para que pela parte da tarde voltem aos trabalhos”, defende Tony Couceiro, um dos integrantes da Comissão de Obras do Paysandu.
O hotel contará com 19 quartos duplos, abrigando um total de 38 pessoas, sendo atletas e integrantes da comissão técnica do Papão. Uma sala de palestras com cerca de 70 lugares também será construída,  para ser utilizado em dias de concentração e preleção.
Confra – Hoje, está prevista a confraternização de final de ano entre ex-atletas do Paysandu, organizada pelo Grupo de Antigos Atletas e Amigos do Paysandu. A principal programação do evento será um jogo com ex-atletas e personalidades do clube bicolor. A confraternização iniciará a partir das 8 horas da manhã, com portões abertos.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário