sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jhonnatan e Dão devem deixar a Curuzu

O Paysandu perderá mais dois remanescentes do plantel 2015. O meio-campo Jhonnatan está inclinado a aceitar a proposta de um clube de fora do Estado e declinou a investida da diretoria bicolor que pretendia a renovação contratual. Outro que está de saída é o zagueiro Dão, que não aceitou a proposta de redução salarial e também não vestirá azul celeste na temporada 2016.
Jhonnatan, que é revelado pelo Clube do Remo, chegou à Curuzu este ano. No Paysandu, logo foi alçado ao time titular, reconhecido pela facilidade de transitar entre marcação e apoio ao ataque. No Brasileirão, tornou-se imprescindível para a equipe em função de cobrir os avanços do lateral direito Yago Pikachu. Seu provável destino é o Botafogo-RJ. Quando o Papão jogou no Rio de Janeiro, Jhonnatan fez o terceiro gol da vitória bicolor por 3 a 2. O Ceará-CE também sondou o jogador.
Já o zagueiro Dão, que queria renovar seu vínculo, foi titular durante o Parazão e um dos poucos que resistiram à “vassourada” que mudou o grupo pós-estadual. Na Série B, amargou a reserva em quase toda a competição. Até em função de duas contusões, praticamente, em sequência. Reapareceu no time em meados de setembro, quando o Papão jogou e ganhou do Santa Cruz-PE, em Recife. Voltou a ser titular diante do Bahia-BA. No entanto, não teve uma atuação incontestável e a diretoria propôs diminuição salarial, não aceita pelo jogador.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário