segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Paysandu faz nova proposta para manter Pikachu, e lança campanha

A diretoria do Paysandu não desistiu de contar com o lateral-direito Yago Pikachu na próxima temporada. O clube fez uma nova proposta de renovação na última sexta-feira, dia 11, e lançou uma campanha nas redes sociais para tentar mobilizar os torcedores e, claro, manter o jogador em Belém até o final do próximo ano.
– A diretoria do Paysandu fez uma nova proposta para a renovação de contrato do lateral Yago Pikachu para 2016. E aí, Fiel? #RenovaPikachu #FicaPikachu – diz a postagem no Instagram oficial do Paysandu.
De acordo com a assessoria de imprensa do Papão, o pai do jogador, Carlos Lisboa, confirmou que dará uma resposta à diretoria até a terça-feira, dia 15. A reportagem procurou por Lisboa para comentar o assunto, mas ele não foi encontrado.  
Yago Pikachu chegou a ser sondado pelo Flamengo e pelo Vasco, mas as negociações esfriaram nos últimos dias e o agente do jogador, Cláudio Albuquerque, confirmou que ambas as possibilidades estão descartadas. Ele também adiantou que conversa com outra equipe. 
– Não vai rolar para agora a ida do Yago (Pikachu) ao Rio de Janeiro. Estou negociando com outra equipe. Sim (está descartando negócio com Flamengo e Vasco) – resumiu o empresário.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário