domingo, 6 de dezembro de 2015

Paysandu renova com o técnico Dado Cavalcanti até o final de 2016

O Paysandu anunciou, no início da tarde deste sábado, a renovação de contrato com o técnico Dado Cavalcanti. O treinador chegou a divulgar que só ficaria no Papão para as disputas do primeiro semestre de 2016 e que o vínculo só seria estendido para a Série B do Brasileiro em caso de conquista do Campeonato Paraense. Ele assinou com o bicolor até o dia 30 de novembro do ano que vem.
- O Dado é o nosso técnico de confiança. Ele tem total credibilidade comigo e com todos os componentes da diretoria do Paysandu. Nós queríamos que ele continuasse conosco com o seu trabalho para até o final da temporada do ano que vem e, graças a Deus, nós chegamos a um acordo e fechamos o contrato com o técnico para até o final da Série B do ano que vem – disse o presidente Alberto Maia, em entrevista ao site oficial do clube.
Dado Cavalcanti tem 34 anos e chegou ao Paysandu em fevereiro, após a saída de Sidney Moraes. O comandante teve dificuldades nas disputas do Parazão e Copa Verde, porém, levou o clube paraense à inédita quarta fase da Copa do Brasil e terminou a Série B na sétima colocação, com chances matemáticas de acesso até a última rodada. Dado esteve à frente do time profissional em 68 partidas, com 29 vitórias, 13 empates e 21 derrotas.
**Fonte GloboEsporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário