quinta-feira, 7 de abril de 2016

Papão vai sem Betinho

Com lesão no pé, artilheiro bicolor está fora do jogo contra o Rio Branco-AC, hoje, pela Copa Verde

O Paysandu fez ontem à tarde, no campo do Kaza, em Ananindeua, o último treino antes da partida contra a equipe do Rio Branco-AC. Durante o treinamento, o técnico Dado Cavalcanti definiu a equipe que vai para o jogo, decisivo para o Paysandu na Copa Verde. Os meias Celsinho e Raphael Luz, entregues ao Departamento Médico, estão fora do jogo, marcado para as 21h30, no Estádio da Curuzu, em Belém. Além disso, o Papão ganhou outro desfalque importante de última hora: Betinho, que se recupera de uma lesão no pé. 
Com vários problemas para definir a equipe titular, o treinador bicolor fez mistério durante a semana, esperando a liberação dos atletas até a última hora. O técnico esperava contar pelo menos com Celsinho e Raphael Luz, que acabaram vetados pelo departamento médico. Com o meia Vélber também no “estaleiro”, com uma contusão na panturrilha, Dado escolheu Bruno Smith, que entrou jogando no clássico contra o Remo no último domingo. Além dele, Marcelo Costa também entra como titular, para compor o sistema de criação do Paysandu. Dado treinou a equipe com dois meias, na formação clássica de 4-4-2.
Betinho, artilheiro do Paysandu na temporada com cinco gols, ainda sente dores no pé, depois de levar um pisão no clássico com o Remo. No lugar dele, Leandro Cearense volta, com Fabinho Alves no ataque.
Vale lembrar que além de Celsinho, Raphael Luz, Betinho e Vélber, o volante Paulinho e o atacante Bruno Veiga também ficaram fora da última movimentação bicolor, e engrossam a lista de desfalques para o jogo de hoje. 
Para o técnico Dado Cavalcanti, os desfalques já viraram rotina para o Paysandu, que disputa duas competições com jogos intensos toda semana. “Virou rotina, mas sabemos lidar com o desgaste, de jogos sucessivos, com lesões, suspensões e saídas. Volto a jogar com dois meias, formação que vínhamos jogando no campeonato, com um atacante de referência e outro de lado. Temos uma ausência do Betinho, por recomendação. Foi necessário segurar um pouco”, comentou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário