sábado, 11 de junho de 2016

Ficha do Jogo: Bragantino-SP X Paysandu-PA


Bragantino-SP X Paysandu-PA
Capeonato Brasileiro
Série B  -  7ª Rodada

Local: Nabi Abi Chedid

Data: 11,06
Hora: 21h.
Ingressos: R$60 e R$40

Arbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia-RJ

Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho-RJ e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá-RJ

BRAGANTINO
Felipe, Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco, Serginho, Daniel Pereira e Watson, Tartá, Eliandro e Léo Jaime.
Técnico: Toninho Cecílio

PAYSANDU
Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan (Domingues) e Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan, Hiltinho (Fabinho Alves) e Raphael Luz; Leandro Cearense
Técnico: Rogerinho Gameleira

Um comentário:

  1. Preço do ingresso lá em Bragança, interior de S.Paulo, time sem torcida: 60 reais! E por aqui há quem reclame dos preços dos ingressos... Querem qualidade, vitórias, taças, CT, estádio arena, serie A e o escambau sem $$... Ora bolas, assim até elefante voa e formiga nada, 8e80 modinhas, pseudo-torcedores que vão da mais imbecil euforia até a mais idiota imbecilidade das faixas, xingamentos e vaias... Pagam um sócio torcedor e olhe lá e se acham no direito de disparar pra todo lado... Vão torcer pro Barcelona e deixem o Paysandu pros verdadeiros bicolores, aqueles que apoiam o clube em todas as fases, aqueles que efetivamente põem a mão na massa e trabalham, alguns até as custas dos próprios interesses pessoais. Jogador com a camisa do Papão, defendendo nossas cores não deve ser vaiado em campo. Deve ser é incentivado pra dar o sangue! Quer punir um profissional? Multe, rescinda contrário, ponha pra treinar em separado, isso sim! Se vai pro estádio fazer bagunça, exibir faixas idiotas, depredar, atirar objetos no gramado, não vá! Se for, vá pra torcer até o último minuto mesmo jogando mal ou perdendo! Sou a favor de não se abaixar preços dos ingressos, na serie B, ainda mais na Curuzu. Indo o sócio bicolor e aquele que está afim de torcer mesmo pelo Paysandu, vai diminuir o risco da perda de mando de campo! Papão forever, contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir