sábado, 11 de junho de 2016

Contra o Braga, interino deve realizar até nove mudanças no time do Papão

O Paysandu realizou um treinamento técnico e tático na tarde da última quinta-feira, no Estádio da Curuzu, sem a presença da imprensa, como preparação para a partida diante do Bragantino, pela Série B do Brasileiro. Rogerinho Gameleira – interino até que Gilmar Dal Pozzo assuma o elenco bicolor -, deve realizar até nove mudanças no time titular em relação à equipe que perdeu na rodada passada para o Náutico.
O zagueiro Pablo e o meia Celsinho, lesionados, não enfrentam o Bragantino. Outro desfalque é o volante Ricardo Capanema, expulso contra o Timbu pernambucano. Por outro lado, Emerson, que cumpriu suspensão, retorna ao Papão.
Emerson, Roniery, Gilvan, Fernando Lombardi, Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan, Raphael Luz e Leandro Cearense devem compor a onzena principal no confronto deste final de semana. Rafael Costa, Hiltinho, Domingues, Fabinho Alves e Alexandro, criticados pelas atuações no jogo passado, devem perder as vagas no time Alviceleste.
O Paysandu ainda realiza um treinamento na manhã desta sexta-feira e, no período da tarde, viaja rumo a São Paulo, onde o elenco do Papão terá o primeiro contato com o técnico Gilmar Dal Pozzo, recém contratado, porém, o comandante só observará o desempenho da equipe diante do Bragantino, com o comando à beira do gramado sendo de Rogerinho.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário