sábado, 11 de junho de 2016

Rogerinho pede mais comprometimento e postura ao Papão

Interino do Paysandu carrega um retrospecto de seis jogos com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota como técnico do clube

O Paysandu já embarcou para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista (SP), pela oitava rodada da Série B do campeonato brasileiro e, após o segundo dia de treinamentos na Curuzu com Rogerinho Gameleira, o interino frisou o que foi pedido para o jogo: 'Uma nova postura. Comprometimento!'
Com quatro vitórias, um empate e uma derrota como técnico interino do Bicola, Rogerinho não titubeou ao declarar que a falha percebida por ele neste início da Segundona foi a falta de afinco e de objetividade dentro de campo.
'Os jogadores responderam bem à sessão de treinamento. Quero marcação forte no nosso campo de defesa com velocidade nas transições ofensivas em velocidade. Temos que ter um comprometimento maior e sermos mais competitivos, como exige uma Série B. Foi nisto que trabalhamos para este jogo de amanhã', falou.
Rogerinho contou ainda que já teve contato com o novo comandante alviazul, Gilmar Dal Pozzo, e revelou: 'Inicialmente, ele ficaria no banco de reservas comigo, mas achou por bem ficar das cadeiras para assistir o jogo de lá e me deixar no banco. É uma forma de observar melhor o jogo'.
A partida contra o Bragantino está marcada para acontecer às 21h deste sábado (11), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário