sábado, 11 de junho de 2016

Papão tenta escapar da zona

Paysandu encara o Bragantino com sete alterações no time e sob o comando do interino Rogerinho Gameleira

O Papão entra em campo com mudanças na escalação para tentar buscar um resultado positivo e melhorar a colocação na tabela da Série B. O técnico interino do Paysandu, Rogerinho Gameleira, avalia as trocas realizadas no time que será titular no jogo de hoje contra o Bragantino, às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Os bicolores buscam a primeira vitória depois de perder três jogos, resultados que colocaram o time na 18ª posição, na zona de rebaixamento do Brasileiro.
No último treino, ontem pela manhã, a imprensa teve acesso ao estádio da Curuzu apenas quando os titulares tinham saído do gramado e concluído o coletivo. Mas, em entrevista, Rogerinho não escondeu a escalação, que vem com Emerson no gol, Roniery e Lucas nas laterais; Fernando Lombardi e Gilvan na zaga; Ilailson, Recife, Jhonnatan, Rafael Costa e Fabinho Alves no meio; Alexandro no ataque. 
São sete mudanças no elenco principal em relação ao que perdeu para o Náutico por 3 a 1 na terça-feira em plena Curuzu. Completam a lista de relacionados para o jogo Marcão, Domingues, Edson Ratinho, Hiltinho, Leandro Carvalho, Leandro Cearense, Raí, Raphael Luz e Rodrigo Andrade. 
Celsinho e Pablo estão fora por causa de lesão. O reintegrado Crystian ainda precisa se preparar fisicamente, por ter ficado muito tempo parado. Outra surpresa foi a escalação de Leandro Carvalho ao invés de Betinho. Capanema não joga por ter sido expulso no jogo contra o Náutico. 
“A mudança na escalação é questão de feeling. Cada um tem uma maneira de jogo e você tem que respeitar. No momento em que estamos, são esses jogadores que devem entrar na partida. Mas eu não estou querendo dizer que os outros jogadores não tenham condição de ficar no Paysandu, de jogar. Só que ao meu modo de vista os escolhidos para o time têm uma consistência na defesa, na marcação, na ofensividade e na velocidade. Que é o que a gente precisa no momento”, comentou Gameleira. 
O novo técnico bicolor, Gilmar Dal Pozzo, está em São Paulo e hoje à tarde se reúne com os jogadores e o resto da comissão técnica. Ele chegou a ser informado por Rogerinho sobre a escalação do time e aprovou a escolha. Em princípio, Dal Pozzo iria ficar com Rogerinho no banco de reserva, mas eles conversaram e o técnico do Paysandu vai assistir o jogo apenas observando da tribuna. 
Na história do confronto, o Bragantino leva vantagem em cima do alviceleste. Foram sete duelos, com cinco vitórias para o Braga, uma para o Paysandu e um empate. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário