segunda-feira, 13 de junho de 2016

Gilmar Dal Pozzo desembarca em Belém para assumir de vez o Papão

O técnico Gilmar Dal Pozzo já está em Belém para assumir oficialmente o Paysandu. Ele desembarcou na capital paraense na tarde deste domingo. Dal Pozzo foi o escolhido da diretoria Alviceleste para substituir Dado Cavalcanti, que entregou o cargo na terça-feira passada, logo após a derrota para o Náutico, pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro.
Gilmar Dal Pozzo já foi apresentado ao elenco do Papão. Ele conversou com os jogadores no interior de São Paulo, antes do empate em 0 a 0 com o Bragantino no Nabi Abi Chedid. Quem comandou a equipe na partida foi o auxiliar técnico Rogerinho Gameleira. 
No desembarque do time em Belém, na tarde deste domingo, o técnico não quis conversar com a imprensa. Ele concederá entrevista coletiva às 8h da manhã desta segunda-feira, no Estádio da Curuzu. A estreia no comando do Paysandu será já na terça-feira, contra o Avaí, na casa bicolor.
**Fonte GloboEsporte/PA

2 comentários:

  1. Oi prisidente do Paysandu me chamo Anderson o Paysandu joga bem tem posse de bola só que falta pro Paysandu e a atacante mesmo confia em me com tocerdo. Vejo que falta um cara que faça o gol esse 3milhoes que ia da pro jogadores ser subisse para primeira divisao era melhor compra atacante veloz na frente esse e meu recado

    ResponderExcluir
  2. Oi prisidente do Paysandu me chamo Anderson o Paysandu joga bem tem posse de bola só que falta pro Paysandu e a atacante mesmo confia em me com tocerdo. Vejo que falta um cara que faça o gol esse 3milhoes que ia da pro jogadores ser subisse para primeira divisao era melhor compra atacante veloz na frente esse e meu recado

    ResponderExcluir