quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dal Pozzo pede reforços em todo o meio-campo do Paysandu

Diretoria do Papão estuda contratações de jogadores para todos os setores de meio-campo

'Nós vencemos, mas isso não quer dizer que não precisamos melhorar'. Esta foi a declaração do técnico Gilmar Dal Pozzo ao defender a chegada de reforços no Paysandu, ainda para a disputa da Série B do campeonato brasileiro.
Dal Pozzo foi enfático ao declarar que o time precisa de novos jogadores para todos os setores do meio-campo. Ele ainda revelou que o pedido de reforços aconteceu durante a negociação com o clube.
'O Paysandu tem um grupo de qualidade e confirmou (contra o Avaí) que é o mesmo grupo que forma a base da boa campanha do ano passado na série B e a totalidade do que venceu dois campeonatos em quatro meses. Só que precisamos contratar. Já tinha identificado algumas peças. A prioridade é o meio-campo, com meia articulador, meia-atacante, volante, segundo volante... É uma questão de necessidade de característica durante os jogos', falou.
O Papão se reapresentou aos treinos na tarde desta quarta-feira e deve viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, na tarde desta sexta-feira (17). A partida está marcada para acontecer às 16h30 deste sábado (18), em São Januário.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário