quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vânderson diz que ainda tem esperanças


Mais experiente do time titular e remanescente dos momentos de maior glória da história bicolor, o volante Vânderson sabe que as chances de classificação para a semifinal diminuíram, mas lembrou que independente do que virá a acontecer na competição o Paysandu tem uma disputa à parte no final de semana. Vai ser no clássico, diz ele, que o time terá que mostrar tudo o que até agora deixou escondido.


"Fica um pouco complicada a classificação, mas tem o clássico domingo. Se conseguirmos uma vitória continuamos com chances, independente disso, é um jogo muito importante para a gente. Se vencermos a confiança volta para o time", disse. "Quem não tiver motivação em um clássico pode ficar em casa. Temos que aproveitar esses dias antes do jogo para motivar a todos, mostrar o quanto é bom jogar um clássico", completou o meio-campista.


Por mais que garanta que todos têm que estar motivados apenas por se tratar de um clássico, Vânderson sabe que os próximos dias serão importantes para tratar do assunto com os mais jovens. "Em alguns lances pesa a inexperiência, falta a malandragem. Perdemos muitas bolas bobas. Mas a garotada está se dedicando, não está fazendo corpo mole. Como mais experiente tenho que motivar os mais jovens, tenho que mostrar que não é qualquer um que veste a camisa do Paysandu. O clube mais vitorioso do Pará. Esse pessoal é creia da casa e tem que se dedicar mais ainda."


O cabeça-de-área quase se viu de fora do clássico quando o árbitro pensou que ele havia recebido dois cartões amarelos e tentou expulsá-lo. Conseguiu, mas deu trabalho convencer o apitador. "Ele pensou que eu já tinha um amarelo, ainda bem que o assistente alertou ele."

**FonteJAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário