Primeiramente, a diretoria bicolor anunciou o retorno do meia Juliano, 31 anos, que jogou pelo Paysandu no Campeonato Brasileiro do ano passado e estava no Brasileiense (DF). No entanto, no fim da noite, a aquisição foi descartada após uma reunião entre os dirigentes. Entretanto, um nome foi confirmado: o zagueiro Adson, 32 anos, ex-Independente de Tucuruí. Ambos os jogadores devem chegar durante o dia de hoje na capital paraense.
O defensor foi um dos principais atletas do Independente no Campeonato Paraense de 2011, quando o Galo Elétrico conquistou o inédito título estadual, e fez uma campanha razoável na Série D do Campeonato Brasileiro, chegando as quartas-de-finais, sendo eliminado para o Cuiabá (MT). Adson quer chegar para fazer história. “Fui contratado pelo Paysandu porque consegui fazer a minha história aqui no Independente. Agora é chegar aí (Belém) e construir outra”, disse.
E o otimismo apresentado por Adson tem uma justificativa. “Eu sempre tive muita vontade de jogar pelo Paysandu. Estou indo com uma satisfação plena e darei o meu melhor por esse clube”, declarou. No início do ano, o zagueiro conversou com o então técnico azulino Sinomar Naves, porém o contato ficou apenas por telefone e não houve interesse da diretoria do Leão. “Houve o contato, sim, mas não passou de uma conversa. No final das contas, eu preferi continuar aqui no Independente para fazer o meu trabalho, que acarretou uma transferência para o Paysandu”, comemorou.
Adson chega à Curuzu num período em que Thiago Costa e Douglas vivem uma excelente fase. Além disto, Da Silva e Pablo são os reservas dispostos a desbancar a dupla titular. Mas o recém-contratado se diz ciente da grande concorrência na defesa bicolor e, por isso, sabe que terá que suar a camisa para ter uma oportunidade, inicialmente, entre os 18 relacionados. “São excelente jogadores, senão não estariam no Paysandu. Agora é trabalhar forte e correr atrás”, completou.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário