O Paysandu anunciou ontem a contratação do meia Juliano, que no início do ano deixou o Papão para jogar no Brasiliense-DF, com status de reforço de peso indicado por Édson Gaúcho. No Jacaré, lesões em sequência impediram sua titularidade, forçando a saída. O jogador chega na tarde de hoje em Belém e deve fazer exames médicos. Se for aprovado clinicamente, deverá assinar contrato para a disputa da Série C e ser anunciado oficialmente no treino da tarde de hoje.
Depois de deixar o clube no início do ano por não ter chegado em um acordo sobre salários, diretoria e jogador parecem agora ter voltado a falar a mesma língua. Segundo o diretor de futebol, Alex Lima, se aprovado, o jogador deverá assinar contrato para receber vencimentos dentro da realidade do clube. "É um cara experiente e que o Paysandu conhece bem. Acreditamos que ele tem muito a acrescentar ao grupo para a disputa da Série C. Ele acertou salário dentro do patamar do Paysandu", disse o diretor.
O jogador deverá desembarcar em Belém depois do meio-dia e irá direto realizar exames clínicos e cardiológicos no departamento médico do clube. O jogador deixou o Brasiliense-DF no último dia 11, com menos de três meses de clube. Atrapalhado por duas lesões musculares em sequência, Juliano não teve a chance de iniciar jogando nenhuma partida. Sua última partida foi no domingo, 8, contra o Luziânia-GO, quando entrou faltando 15 minutos para o fim e o placar já marcava 3 a 1 para o adversário, resultado final do jogo.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário