Um dos grandes trunfos dos times paraenses em uma era em que não são associados ao primor técnico é a força de suas torcidas. Obviamente, não é só nos limites estaduais que "a massa" empurra os jogadores, e o capitão do Paysandu, Vânderson, já avisou aos companheiros que o jogo no Couto Pereira deve ficar marcado pelo apoio da torcida coxa-branca. Nada que assuste os jogadores do Papão, que depois de calarem a Ilha do Retiro já pensam no próximo feito.
Ex-jogador do Atlético-PR, o volante Vânderson já alertou os companheiros de time sobre a força e o caráter da torcida do Coritiba. Segundo o capitão, é comum ver, independente de resultado, os alviverdes apoiando o time sem parar, do primeiro ao último minuto. Deixando o barulho da arquibancada fora das quatro linhas, Vânderson acredita que o Paysandu possa fazer um bom resultado. "Sei das dificuldades de lá, eles vão apoiar muito. Mas creio que poderemos conseguir um bom resultado", disse.
Para Thiago Potiguar, a pressão da torcida não vai interferir no rendimento do Paysandu, que ainda tem 100% de aproveitamento na Copa do Brasil. E ele justifica sua aposta pela atuação na Ilha do Retiro. "A pressão do Sport foi forte também. Não temos medo de torcida. Podemos ganhar dos dois: time e torcida. É só colocar na cabeça o objetivo que queremos. Afinal aqui eles também vão sentir a força da nossa torcida, o Paysandu também é time grande. Se jogarmos mais da metade do que jogamos contra o Sport vamos vencer lá, com todo respeito a eles", concluiu.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário