Quem também se recuperou de lesão e retornou ao trabalho com bola e já ganhou uma vaga entre os titulares foi o zagueiro Pablo, que vem sendo improvisado na lateral esquerda desde a primeira partida contra o Sport (PE), em Belém, quando entrou no lugar do lateral Brayan.
A briga pelo lado esquerdo da defesa é quente no Paysandu, principalmente com o recondicionamento do lateral Jairinho, que foi titular nos nove primeiros jogos do Papão nesta temporada e quer voltar ao time. Mas para Pablo, esta briga pela posição é saudável em qualquer clube. “Essa disputa sempre vai ter e é boa, para ganhar aquela posição ali, mas independente de tudo isso eu estou preparado para o jogo”, completa o zagueiro, admitindo que ainda não está em sua melhor forma física, só que recompensará com muita vontade dentro de campo. “Estou voltando agora, tem uma fadiga por conta do cansaço, mas é normal”.
Durante o treinamento de ontem, o técnico Lecheva trabalhou a bola parada com os jogadores defensivos bicolores. E de acordo com Pablo, esse trabalho serviu para reforçar a atenção do elenco para as investidas do Coritiba (PR) pelo alto e também ficar bem atento aos jogadores rápidos que gostam de cair pelo lado esquerdo. “Tem que ficar muito atento à bola parada. A gente assistiu o jogo do Coritiba e eles são muito bons por cima”, conta Pablo, citando o meia Rafinha como um dos jogadores que ele tem que ficar de olho bem aberto durante a partida. “Mas o time deles é bem rápido”, observa.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário