terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Alex Gaibu pede "presente de aniversário" aos companheiros


Os bicolores podem até ter sido obrigados a ver o carvanal só da TV, mas hoje é dia de festa na Curuzu. O meia Alex Gaibu, um dos jogadores símbolos do acesso a Série B, ano passado, comemora aniversário. Considerado um dos melhores condicionamentos físicos do elenco, ele completa 36 anos e afirmou querer um presente no dia seguinte, com um bom resultado no Colosso do Tapajós diante do Leão Santareno.

"Para mim temos que trabalhar, sempre. Amanhã (hoje) é meu aniversário e estarei aqui, treinando forte. Todo esforço é importante nesse momento. Estamos preparados para ir à final", disse. "O presente que vou pedir aos meus companheiros é a vitória sobre o São Francisco. Para mim, nada será melhor que isso", completou Gaibu.

Outro presente que espera receber será no final de semana. Gaibu quer ver a Curuzu lotada no sábado para a partida de volta. De acordo com ele, não tem dúvida de que o estádio bicolor estará tomado pela Fiel para a decisão da vaga para a final do turno. "Tenho certeza que a Curuzu estará lotada no jogo de volta. Vai ser um incentivo a mais para a gente. A torcida do Paysandu dispensa comentários e vai nos ajudar bastante."

O fato de ter perdido a titularidade, posição que ocupou desde que chegou ao clube, o desagrada, obviamente, mas ele encara a situação com naturalidade e elogia o substituto. Mesmo reconhecendo o bom momento de Djalma, avisa que vem trabalhando para reassumir uma das onze camisas. "Vejo essas coisas com naturalidade. Eu estava bem e tive a lesão. O Djalma entrou bem e se o time está ganhando, não se mexe. Isso já aconteceu com o Vânderson, por exemplo, que depois voltou ao time. É o estilo do Lecheva e temos que respeitar isso."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário