quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Coletivo do Papão: sinal de alerta ligado


Na manhã de terça-feira (5), o Paysandu realizou mais um trabalho coletivo, no campo do Kasa, em Ananindeua, e de quebra, além do teste tradicional  dos jogadores, contou com o retorno do meia Alex Gaibu, afastado desde o último jogo contra a Tuna Luso Brasileira. Depois de 50 minutos de boa movimentação, os titulares sucumbiram diante dos reservas por 3 a 0, com gols de Héliton, Lineker e Bruno.
O técnico Lecheva resolveu manter entre os titulares a mesma formação do jogo passado e aproveitou para testar novamente algumas peças, como Billy, Iarley, Thiago Costa e Alex Gaibu nos lugares de Vanderson, João Neto, Diego Bispo e Eduardo Ramos, respectivamente. Vanderson, por sinal, será julgado esta semana pela justiça desportiva, com base no artigo 258, que diz respeito à conduta antiesportiva do atleta, no jogo contra o Paragominas, no qual foi expulso após se desentender com o árbitro Dewson Freitas da Silva.
Na última rodada desta fase, o Paysandu enfrenta o Santa Cruz de Cuiarana, que está na quinta posição na briga direta por uma das quatro vagas no quadrangular. Dependendo dos outros resultados, os bicolores podem terminar na primeira ou na terceira posição, fato que liga o sinal de alerta na Curuzu, devido ao ritmo acelerado de jogos nesta etapa do certame estadual e a própria indefinição da equipe.
“Os atletas ainda estão com um grau de cansaço elevado. Estamos sempre em contato com a preparação física, que nos proporciona uma avaliação exata sobre o desgaste dos atletas para poder aproveitá-los bem durante os jogos. Temos a volta do Esdras, do Gaibu, então vamos segurar até momentos antes do jogo para decidir, já que essa rodada se tornou mais importante depois do resultado de ontem (Remo e São Francisco). Podemos terminar em primeiro, mas também em terceiro, são variantes e nós precisamos estar atentos a tudo isso”, analisa o técnico.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário