quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mesmo com classificação garantida, Rafael Oliveira não quer ser poupado


Visando a sétima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense, o Paysandu realizou um treino físico na tarde desta terça-feira, dia 5, em uma academia da capital paraense. Sob os comandos do preparador físico Wellington Vero e do fisiologista Adriano Lima, os jogadores do Papão aprimoraram o fortalecimento muscular.
Com o empate do Clube do Remo, na noite da última segunda-feira, dia 4, diante do São Francisco, os bicolores voltam a ter chances de terminar a atual fase do Parazão na liderança. Para alcançar o topo da tabela, o Papão precisa de uma vitória contra o Santa Cruz de Cuiarana, quinta-feira (7), às 20h30 local (21h horário de Brasília), na Curuzu, e torcer por uma derrota do Leão para o Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira, no mesmo dia e horário

Para Rafael Oliveira, atacante do Paysandu, a briga pela liderança vira um atrativo a mais para o torcedor paraense. O jogador ainda destacou o nível de dificuldade dos adversários no Parazão, sendo clubes do interior ou não.
– Agora ninguém é de ninguém. Esperamos fazer um grande jogo na próxima quinta-feira (7) para buscar assumir a liderança do Campeonato Paraense. Respeito todos os nossos adversários, sendo do interior ou não, e nós sabemos que cada jogo é uma dificuldade, por isso, temos que nos preparar bem para conseguir as vitórias – afirmou o atacante bicolor, que é o vice-artilheiro da competição com cinco gols, um a menos que Aleílson, do Paragominas.
Com a classificação assegurada e possibilidade de parte do elenco ser poupado na última rodada, o atacante prefere se colocar a disposição do técnico Lecheva. Segundo Rafael Oliveira, a definição da onzena que irá a campo deve sair no treinamento da manhã da próxima quarta-feira, dia 6, quando o plantel realizará uma movimentação no campo do Kasa, em Ananindeua.
– O time que treinou no coletivo de hoje (terça-feira) foi o mesmo que vem jogando, agora se algum jogador vai ser poupado eu ainda não sei. O Lecheva deve definir quem vai a campo amanhã (quarta) e, se ele precisar de mim, estou à disposição. Quem vive de futebol tem que estar preparado sempre e eu quero jogar – finalizou
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário