Num jogo muito duro, onde a marcação falou sempre mais alto, curiosamente Cametá e Paysandu conseguiram seus gols em momentos de inspiração de seus jogadores. Melhor para o time da capital. Com a vitória de 2 a 1, o Papão voltou a ser o segundo colocado da primeira fase do primeiro turno e, se vencer na próxima rodada, garante a classificação para a semifinal. As duas equipes voltam a campo no domingo. O Mapará vai a Salinas para encarar o Santa Cruz e o Papão recebe a Tuna Luso, na Curuzu. Penúltimo colocado com quatro pontos, o time cametaense vive situação complicada e não depende mais das próprias forças para seguir adiante.
Entre os bicolores, ficou a certeza que o time conseguiu assimilar bem o baque pela derrota no Re x Pa, em especial pela atitude mostrada pela equipe num jogo dos mais complicados. "Foi um jogo bom. Todos se dedicaram ao máximo, correram. No primeiro tempo estávamos afoitos e quando colocamos a bola no chão chegamos ao resultado", afirmou o volante Vânderson. "Tirando sufoco, acho que merecemos a vitória", completou o meia Eduardo Ramos, principal nome da partida.
Autor do gol da vitória, o meia Djalma saiu do banco de reservas para decidir o jogo. Segundo ele, era a oportunidade que queria para mostrar serviço. "Venho trabalhando forte para poder aproveitar as chances, isso aconteceu hoje (ontem) numa partida muito difícil". Já o meia-atacante Iarley, outro que entrou no decorrer do jogo, acredita que está próximo de chegar no nível que a torcida espera dele. Melhor fisicamente, garante que em pouco tempo estará apto a encarar uma partida inteira. "Aos poucos a gente vai ganhando mais ritmo e quando chegar o momento certo vou jogar", confirmou o jogador, que afirmou que nenhum jogo daqui em diante será moleza para o Papão. "Não tem jogo fácil. Hoje em dia todos estão nivelados fisicamente e os jogos são decididos assim, na superação."
O jogo - Num jogo de pouquíssimas chances, somente os gols salvaram os 90 minutos. O Cametá saiu na frente aos 24 minutos. O lateral direito Américo arriscou de longe, a bola pegou efeito e enganou o goleiro Zé Carlos. Nove minutos depois veio o empate. Após o escanteio na área, a zaga afastou mal e a bola caiu nos pés de Eduardo Ramos, que dominou e chutou forte e colocado no canto, sem chances para Labilá. A virada veio aos 35 da etapa final, quando o jogo parecia se encaminhar para o empate. Eduardo Ramos deu um balãozinho na entrada da área para Djalma aparecer pela esquerda e chutar de primeira, cruzado. A bola bateu na trave e entrou.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário