terça-feira, 26 de março de 2013

Jogadores do Paysandu participam de treino regenerativo nesta segunda


Esquecer os erros! Esse é o pensamento do Paysandu para o decorrer do Campeonato Paraense. Na reapresentação da equipe, na tarde desta segunda-feira, dia 25, em uma academia da capital, o empate no clássico contra a Tuna Luso Brasileira, cedido nos minutos finais, ainda era o principal assunto no elenco bicolor.
– Já tiramos várias lições do Campeonato Paraense, com jogos parecidos como o último e infelizmente aconteceu mais uma vez. Nós, jogadores, estamos aprendendo bastante com esse momento. Enquanto o juiz não apitar o final do jogo, seja lá qual for o resultado, temos que ficar atentos do início até o fim – afirmou João Neto, um dos artilheiros do Parazão com dez gols.

O jogador, de 28 anos, confirmou que o técnico Lecheva reuniu o elenco nesta segunda-feira (25) para uma conversa e o famoso “puxão de orelha”. Além de mostrar indignação pelo resultado, o atacante foi além e se disse envergonhado pela apresentação do elenco no último sábado (23).
– O Lecheva enfatizou a partida que foi inadmissível. Até hoje me sinto envergonhado pela atuação feita pelo nosso grupo. As dificuldades que passamos pela vida são feitas para aprendermos. Acatamos ao puxão de orelha dado pelo treinador e vamos focados para o próximo jogo.
Na movimentação, o preparador-físico Wellington Vero não pôde contar com o goleiro Zé Carlos e com o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, ambos em tratamento fisioterápico, no Estádio da Curuzu.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário