Além de Eduardo Ramos, Lecheva não teve, ontem, durante o treinamento, os dois volantes, Ricardo Capanema e Vânderson, e o meia-atacante Iarley, todos poupados dos treinos.
Os três foram relacionados para o jogo de logo mais e devem estar em campo, mas, até ontem, o técnico tratava-os como dúvida. "São vários problemas para administrar, além do cansaço pela sequência dos jogos e a qualidade dos gramados", disse. "Felizmente, tenho as alternativas no caso da ausência de um ou de outro. Sei quais são as peças que posso utilizar", completou Lecheva.
O comandante bicolor qualificou as duas rodadas restantes na fase de classificação como as mais equilibradas possíveis. Ele lembra que fora o lanterna, todos os demais reúnem chances de classificação, o que deixa os jogos bem mais duros.
"Há um equilíbrio grande e só o São Francisco não tem mais chances de se classificar. Essas duas últimas rodadas devem ser bem equilibradas".
Os bicolores sabem que a torcida espera bem mais hoje do que foi apresentado na quarta-feira. Jogadores e treinador garantem que será diferente, em especial, por terem tirado lições do que foi feito diante do Mapará. "Sempre dá para se tirar lições, seja de uma vitória ou uma derrota. Não foi diferente contra o Cametá. Os jogadores já sabem onde erramos", afirmou Lecheva.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário