O Paysandu estava concentrado há três dias para o Re-Pa que aconteceria neste sábado, no Estádio Mangueirão. Porém, o Segundo Turno do Campeonato Paraense foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o confronto contra o maior rival não vai acontecer mais. Prontamente a diretoria liberou os jogadores, que retornam aos treinos na tarde de hoje, no Estádio da Curuzu. O volante Vanderson lamentou a paralisação do Estadual.
- Todo mundo ficou surpreso e triste ao mesmo tempo. Nós concentramos três dias antes da partida e toda essa situação é lamentável, pois atrapalha todo o nosso cronograma. Agora é esperar o campeonato voltar. Para os times que não tem calendário até o final do ano é mais fácil, mas para o Paysandu, que se planeja para todo o ano de 2013, é complicado, pois um dia esses jogos do Campeonato Paraense vão ter que acontecer e a paralisação pode atrapalhar nosso trabalho na Série B – disse.
Agora o Papão se prepara para enfrentar o São Raimundo-RR, na próxima quarta-feira, a partir das 22h, no Estádio Ribeirão, pela Copa do Brasil. O volante Ricardo Capanema também ficou insatisfeito com a falta de jogos no Parazão, haja vista que o objetivo do bicolor era conquistar o Segundo Turno, levando o caneco do torneio com antecedência, tendo mais tempo de folga e de preparação para a Série B do Brasileiro.
- A gente vinha conversando isso com a diretoria e comissão técnica. Se o Paysandu fosse campeão do Segundo Turno, nós poderíamos ter mais tempo para folgar, visitar nossos familiares e resolver outros compromissos para ficar tranquilo na Série B. Essa parada do campeonato dificulta tudo. Vamos esperar a diretoria resolver a situação. Nós, jogadores, temos que fazer nossa parte e treinar.
**Fonte GloboEsporte/Pa
Nenhum comentário:
Postar um comentário