terça-feira, 17 de setembro de 2013

Paysandu quer dar trabalho ao Paraná

Não há tempo a perder. Depois de deixar o Nordeste, com uma goleada indigesta para o América-RN, o Paysandu já volta a campo, nesta terça-feira, para enfrentar o Paraná-PR, fora de casa, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, cada vez mais precisando de uma vitória, para impulsionar o time na competição e postular uma posição longe da zona de rebaixamento. A equipe ocupa a 18ª posição, com 23 pontos.
Reencontrar o Paraná, no entanto, parece transparecer uma segurança a mais na equipe do técnico Arturzinho. No primeiro turno, os bicolores venceram o time paranaense por 2 a 0, no Mangueirão. De lá para cá, o destino de ambas se distanciou de uma modo que o retrospecto não pode soar como referencial, mas sim a situação real de jogo.
O Paraná não anda bem das pernas, vem de duas derrotas consecutivas, sendo uma em casa, a primeira em 11 meses. Soma-se também o fato de estar com alguns desfalques e peças que nem de longe agradam a torcida. No entanto, ainda tem fôlego para figurar entre os quatro primeiros da tabela, com 39 pontos, em quarto colocado. 
Enquanto luta para espantar a crise que se aproxima, o Paysandu tenta, mais uma vez, se refazer de um baque indigesto. Foram quatro jogos sem perder, mas a esperança de vencer fora de casa tomou um banho de água fria, obrigando o Papão a permanecer num ansioso aguardo pela estabilidade definitiva.
Em relação ao time, também existem dúvidas que fogem à vontade de Arturzinho. Vanderson, por exemplo, foi desfalque na véspera da última partida, e ainda não está totalmente confirmado no time, assim como Eduardo Ramos, que sentiu dores no joelho e foi atendido pelo departamento médico. 
São situações semelhantes dos times, mas em campanhas desiguais.

**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário