sexta-feira, 14 de março de 2014

Com vitória, Papão melhora sequência invicta

Mesmo sem cinco de seus principais jogadores, o Paysandu conseguiu, ontem à noite, a sua primeira vitória no returno do Campeonato Paraense, ao bater o Santa Cruz, de virada, por 4 a 2, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. A vitória colocou fim à sequência de cinco empates seguidos acumulado pelo Papão, desde as semifinais do primeiro turno da competição. O Santa, por sua vez, segue sem vencer ninguém, ocupando a última colocação na tabela geral, com apenas três pontos. Agora, o time bicolor mira o primeiro Re-Pa pelas semifinais da Copa Verde, neste domingo, no Mangueirão.
A partida foi disputada em um gramado escorregadio devido à chuva que caiu à tarde na Cidade Modelo. Os jogadores tinham dificuldade em se manter em pé. O jogo era maçante, com as defesas se sobrepondo aos ataques. Isso até os 14 minutos, quando o Santa abriu o placar por intermédio de Rafael Paty, aproveitando cobrança de escanteio. O atacante subiu entre os zagueiros e testou para a rede. 
O Santa nem teve tempo para festejar o gol. Após Heverton carimbar a trave adversária, Pikachu, aos 17, igualou o placar, de cabeça, após cruzamento de Djalma da direita. A partir daí, o jogo ficou mais interessante, principalmente para o time de Cuiarana, que, aos 28, voltou a passar à frente no placar, de novo com gol de Paty.
No segundo tempo, o Paysandu voltou com tudo, enquanto o Santa se acuou na defesa. Porém, os bicolores só empataram aos 32 minutos, quando Jô acertou um ‘petardo’, no ângulo. O time bicolor se manteve no ataque e, aos 37, chegou a virada com Dennis. Aos 45, Heliton definiu a vitória bicolor, de virada.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário