Mazola junior fecha o treino do Papão e faz mistério sobre quem começa jogando no clássico de domingo
O técnico Mazola Junior avisou antecipadamente aos torcedores e profissionais de imprensa que mais uma vez manteria o silêncio antes do clássico contra o Remo, no domingo. O treino de hoje do Papão, que deve acontecer no campo do Kaza, vai ter uma parte fecheda pela comissão, que ainda não definiu o time titular para o primeiro clássico das semifinais da Copa Verde. O treino de ontem, que não teve o grupo todo reunido, pouco esclareceu sobre o time.
A comissão técnica dividiu o grupo para os trabalhos de ontem: quem não esteve em campo na partida contra o Santa Cruz, pelo Parazão, foi para o Kaza, assim como os que entraram no decorrer da partida. Os que jogaram fizeram academia. As atividades realizadas no gramado dão uma base para o time, mas a ausência de alguns titulares deixa a formação titular indefinida.
Os cinco jogadores poupados na partida contra o Santa Cruz - Augusto Recife, Airton, Charles, Leandro Carvalho e Lima - provavelmente serão titulares no Re x Pa. A escalação ficaria com: Matheus; Djalma, Charles, Pablo, Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton (Ricardo Capanema), Yago Pikachu; Leandro Carvalho e Lima. Esta dúvida, porém, começará a ser desfeita no treino de hoje. Mas o mistério continua.
"Vocês da imprensa vão ficar bravos comigo, mas no sábado vou fechar o treino. Depois libero na hora do recreativo", avisou Mazola, logo após o Paysandu conquistar sua primeira vitória no segundo turno do Parazão.
Quem de certo não estará em campo amanhã é o atacante Jô: ele ficou de fora da Copa Verde por ter perdido o prazo de inscrição. Por isso, ontem ele aproveitou o dia para se recuperar do jogo e relembrar o golaço marcado na partida contra o Santa Cruz, seu primeiro pelo Paysandu. Ele atribui a boa atuação às orientações do treinador e ao bom gramado do Maximino Porpino.
"O professor me deu as instruções corretas. O time estava jogando bem, mas atacava só tocando a bola, precisava de mais agressividade. Ele (Mazola) me disse para pegar a bola e ir para cima. Consegui fazer o que o técnico pediu e fiquei muito feliz"
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário