sexta-feira, 30 de maio de 2014

Depois da conquista, Bicolores miram primeiro na Série C

Um dia depois da ressaca do Re x Pa, hoje a ordem na Curuzu é respirar apenas ares de Campeonato Brasileiro. Pela manhã, Mazola Júnior comandará o único treino com todo o elenco antes do jogo de amanhã à noite contra o Fortaleza-CE, no Mangueirão, válido sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a última antes do intervalo para a Copa do Mundo. Terceiro colocado no Grupo A - o líder é justamente o tricolor cearense -, o Paysandu tem que vencer para ficar entre os quatro primeiros. Dependendo da conjunção de resultados, pode até pintar a liderança na Curuzu.
O Papão não contará com o volante Augusto Recife e o meia Marcos Paraná, ambos expulsos contra o Botafogo-PB. As contrapartidas serão as presenças dos três que foram contratados recentemente, o zagueiro Reniê, o meia Rafael Tavares e o atacante Ruan. O zagueiro Pablo e o volante Billy, contundidos, também ficam de fora.
O meia Héverton, que voltou aos treinos físicos semana passada, deve passar por uma avaliação para saber se terá condições de ser relacionado. Caso a comissão técnica decida esperar mais, o jogador deve ficar à disposição apenas para os jogos decisivos do Campeonato Paraense.
Árbitro -A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou ontem os árbitros para a sexta rodada da Série C. O amazonense Edmar Campos da Encarnação vai apitar Paysandu e Fortaleza-CE, amanhã à noite, no Mangueirão. Aos 40 anos, Edmar é formado como árbitro desde 1999. Ele será auxiliado pelo conterrâneo Jander Rodrigues Lopes e pela sergipana Vaneide Vieira de Góis. O quarto-árbitro é o paraense Andrey da Silva e Silva. A última partida do Paysandu apitada pelo amazonense foi no ano passado, no empate em 0 a 0 com Boa Esporte-MG, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário