sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vandick promete punição a Bodinho e enaltece Mazola: "Pode relaxar"

O empate com sabor de vitória para o Paysandu, nesta quarta-feira, deu ao time a possibilidade de vencer o primeiro título do ano. Com a conquista da Taça Estado do Pará – equivalente ao segundo turno do Campeonato Paraense – os bicolores farão com o Remo as duas finalíssimas do estadual, a chamada Taça Açaí, entre os campeões de cada turno. Para o presidente alviceleste, Vandick Lima, essa foi uma oportunidade para tirar um peso das costas do técnico Mazola Júnior, que possui grande prestígio junto a diretoria.
– O Mazola merecia o título. Essa deve ter sido a 38ª partida do time na temporada com apenas quatro derrotas. Só que a gente não tinha um título ainda e isso estava pesando até mesmo nele (Mazola). Espero que agora, com essa conquista, ele dê uma relaxada e vamos com tudo para vencer o Fortaleza, terminar essa primeira fase (da Série C) na primeira ou na segunda colocação, já que vamos ter uma parada para a Copa do Mundo, e também nos preparar para voltar a enfrentar o Remo na quarta-feira e no domingo para tentar conquistar o título do ano – ressaltou o mandatário.
Vandick ainda vangloriou o poder de reação do Paysandu. O presidente lembrou que a situação foi a inversa da partida de ida, na última quinta-feira, quando foi o Remo que conseguiu o empate após sair atrás no placar. 
– A gente jogou contra uma boa equipe do Remo, estava ganhando o jogo, só que o Paysandu se superou. O oposto do que aconteceu no outro jogo, quando o Paysandu botou 2 a 0 e depois relaxou, nesse foi diferente. Depois do 3 a 1 (para o Remo), o time reuniu forças para empatar o jogo e conquistar o título. O que a gente tem é que engrandecer essa vitória, esse feito, e saber que a gente ganhou de um grande adversário. 
“Não vamos passar a mão na cabeça de ninguém”, diz presidente.
Mais do que o título do segundo turno ao Paysandu, a noite desta quarta-feira ficou marcada pelascenas de pancadaria nos últimos minutos do segundo tempo, que fizeram o árbitro Joelson Cardoso encerrar o duelo. A confusão teria começado com a entrada de José Anísio, apelidado de Bodinho, que é ligado o clube. Segundo Vandick Lima, uma punição será dada ao dirigente, além da que ele já recebeu na Justiça.
– Eu acho que todo mundo que errar merece ser chamado e merece ser punido. Eu não vi como tudo começou, mas ele (Bodinho) invadiu o campo e está errado. A gente não vai querer passar a mão na cabeça de ninguém. Eu estava na minha cabine e fiquei lá, comemorando feliz. O lugar de dirigente é só na hora de comemorar, porém o jogo estava rolando e eu tenho certeza que ele reconhece que não deveria ter invadido o campo. A gente lamenta que um jogão como esse tenha terminado de uma forma vexatória como foi, coisa que a gente está sempre pedindo para que não aconteça. Um jogo de seis gols. Quando a gente poderia estar falando dos gols, das defesas dos goleiros, mais vai se falar mais dessa confusão generalizada – salientou Vandick.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário