O segundo dia de trabalho do elenco bicolor sob o comando do técnico Vica ainda foi todo voltado às avaliações físicas. Enquanto na quarta-feira os jogadores ficaram na academia da Curuzu, ontem eles foram ao campo do Kaza, em Ananindeua. O que os atletas foram unânimes em afirmar é que, com a mudança de comando, há uma natural expectativa para o início dos treinos para vale para conferir os métodos do novo comandante.
O atacante cearense Ruan lembrou que, quando foi contratado pelo Fortaleza-CE, Vica havia acabado de deixar o Pici. Por mais que nunca tenha trabalhado com ele, teve apenas boas referência do agora seu treinador. “Não trabalhei com o Vica, mas o enfrentei uma vez, no Fortaleza todos falam bem dele, e isso conta demais. É um cara com espírito de vencedor, que busca sempre a vitória. Por onde ele passou sempre ouço boas referências, além de ter tido conquistas. Espero que aqui não seja diferente , tenho fé que tudo vai dar certo”, confirmou Ruan.
O centroavante Dennis observou que a chegada de um novo técnico sempre é motivadora, já que a maioria dos jogadores vê nisso a oportunidade de mostrar serviço para alguém que ainda vai escolher um time titular. “Toda vez que chega treinador novo, a gente fica com a maior expectativa possível. Todo mundo zerou, agora é mostra serviço para deixar uma boa impressão para o técnico. Nunca trabalhei com ele, mas a primeira conversa dele foi boa, passou o que realmente o grupo estava pensando. Ele incrementou mais o que pensa e com certeza vai dar tudo certo.”
Para o lateral direito Yago, fica a ansiedade em saber se voltará a jogar como lateral ou ala, com o está mais acostumado e se sente à vontade, ou se permanecerá com o meia-atacante.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário