Quatro jogadores não fazem mais parte do elenco do Paysandu para a disputa da Terceira Divisão
De forma oficial, o Paysandu confirmou ontem de manhã o nome de quatro jogadores que já eram especulados a deixarem o clube. O goleiro João Gabriel, os zagueiros Lacerda e Leandro Silva e o meia Bruninho foram chamados para rescindir contrato. O grupo se junta ao também zagueiro João Paulo, que na terça-feira havia pedido demissão para poder assinar com o Vila Nova-GO, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Além desses cinco, o atacante Héliton não deve permanecer na Curuzu. Ao contrário dos demias, ele não será dispensado e deve ser emprestado a outro clube.
“O Héliton precisa ganhar rodagem. Isso vai ser bom para ele e também para o Paysandu. Ainda não tem nenhum clube confirmado, ainda estamos acertando e vendo as possibilidades”, afirmou o gerente de futebol Sérgio Papellin, que deixou claro que, pelo menos por enquanto, a lista de dispensa para por aí.
Quanto aos que deixam o clube, o diretor explicou que todos ainda negociam as rescisões contratuais, o que deve acontecer até o começo da próxima semana. “Estamos conversando com eles. Ao menos por enquanto não pensamos em mais nenhum jogador para sair. Serão só estes. Depois de acertar tudo com eles, vamos ficar trabalhando só nos reforços”. Concomitante às dispensas, a intenção é fechar com os últimos três reforços pretendidos, um goleiro, um zagueiro e um atacante. Este último pode ser Erick, de 21 anos e que tem contrato com o Bahia-BA. Por enquanto, o clube já contratou o lateral esquerdo Fábio Alves, 26 anos, e o meia Raul, 32, que deve chegar a Belém até amanhã.
Fábio Alves desembarcou na capital paraense ontem à tarde e seguiu direto para a Curuzu, onde foi submetido a exames médicos e assinou contrato com o Papão até o final do ano. “Aquela expectativa de chegar logo ao Paysandu graças a Deus acabou. Estou muito feliz em poder estar aqui em um clube grande. Agora é pensar somente em estar logo em condições físicas para iniciar os meus trabalhos e poder ajudar aos meus companheiros”, comentou o lateral, que é natural de Curitiba (PR).
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário