Fechadas as contratações do lateral-esquerdo Fábio Alves e o do meia Raul, ex-Paraná-PR e Santa Cruz-PE, respectivamente, o próximo a acertar com o Papão deve ser o atacante Erick, do Bahia, jogador de 21 anos.
A direção bicolor já manteve contato com o tricolor baiano e o próprio atleta, que teria se mostrado disposto a vir para Belém. Mas, ao mesmo tempo em que acerta com novos jogadores, a direção bicolor trata da liberação de alguns atletas. De acordo com o executivo do clube, Sérgio Papelin, ao menos quatro atleta devem deixar o elenco. O meia Bruninho, que esteve na Curuzu, ontem, mas não treinou é um deles.
Outro que não deve permanecer é o atacante Héliton. O atleta deve ser emprestado a outro clube, já que tem contrato com o Papão até o fim de 2015. Papelin falou ontem sobre o assunto. “O grupo todo tem contrato, mas quatro a cinco atletas a gente já tem acordado que não ficam”, disse. “Vamos tentar fazer a rescisão da melhor maneira possível. Vamos tratar disso a partir de amanhã (hoje). Esses atletas não vão mais treinar”, anunciou.
Com relação à intertemporada, o executivo se manifestou da seguinte maneira: “Estamos tentando viabilizar essa preparação, mas o custo é muito alto. Serão uns dez dias longe de Belém. Para isso temos de gastar, no mínimo, R$ 50 mil”, observou. “Seria ideal para o grupo, que teria uma alimentação especial e poderia treinar tranquilo intensamente. Esperamos que até sexta-feira (amanhã), o presidente nos dê uma posição”, concluiu.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário