Já com treinador definido, a diretoria do Paysandu corre para fechar o elenco para o restante da temporada, a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, e definir onde os jogadores treinarão na intertemporada. Com a apresentação marcada para a semana que vem, os dias 23 e 24 - alguns atletas que moram mais longes são esperados para a terça-feira -, o grupo deve deixar Belém para um período de 10 a 15 dias no interior para uma melhor preparação. Barcarena e Castanhal são os dois municípios no páreo. Essa decisão é esperada para ainda hoje.
Nos últimos dias, Castanhal ficou mais próximo de um acerto. Na quarta-feira, o presidente Vandick Lima conversou com o secretário de esportes da Cidade Modelo, o ex-jogador Helinho, e as conversas parecem ter se adiantado bastante. “Conversamos com o Helinho ontem (terça-feira, dia 17) e estamos negociando. A ideia é que a prefeitura de Castanhal arque com os custos da nossa ida, que aconteceria num domingo e o retorno no outro domingo, e ao final desse período a gente realize um amistoso com a arrecadação total para eles”, explicou Vandick.
Barcarena ainda não foi totalmente descartada por conta das experiências satisfatórias que o Paysandu teve em anos anteriores. Tradicionalmente, o Papão vem fazendo suas pré-temporadas em Barcarena, como foi neste ano. Mesmo com a contratação de Vica, essa decisão deve ser mesmo da diretoria. Caso seja confirmada, a semana a ser escolhida ainda não foi definida. O Paysandu volta aos gramados no próximo dia 20 de julho, para enfrentar o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, pela Terceirona.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário