Na lista de possíveis reforços do Paysandu para a sequência da Série C do Brasileiro, o atacante Erick, do Bahia, ainda não teve seu futuro definido pela diretoria baiana. O jogador se reapresentou normalmente nesta quinta-feira, 19, e trabalhou com o restante do elenco principal, porém, o vice-presidente do Tricolor, Valton Pessoa, garante que o atleta pode ser emprestado.
– A gente tem interesse em emprestá-lo sim. Se surgir alguma coisa concreta, vamos pensar e avaliar se é interessante ou não para o clube e para o Erick. Não tenho confirmação do interesse do Paysandu, pois ainda não conversei com a pessoa responsável por contratações – revelou, por telefone.
Já o diretor de futebol Ocimar Bolicenho confirmou o interesse do time de Belém no atacante. Segundo o dirigente, o contato não passou de uma consulta, que só terá definição em outro momento.
– Ele está no grupo principal do Bahia e voltou a trabalhar hoje (quinta) normalmente. Agora é verdade que recebemos um contato do Paysandu. Foi apenas uma consulta, mas expliquei que não temos uma posição definitiva sobre o assunto. É uma questão interna que vamos avaliar ainda. Eles (representantes do Paysandu) vão ligar em outra oportunidade – declarou.
Desde a paralisação da Série C, a diretoria do Papão tenta reforçar o elenco com, pelo menos, seis peças. Cristian, campeão paulista pelo Ituano, Rafinha, lateral-esquerdo do Avaí, e Erick, são alguns dos nomes pretendidos pelos bicolores, que anunciaram o técnico Vica na última quarta-feira.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário