sábado, 7 de junho de 2014

Djalma está fora da final

O Paysandu teve confirmado ontem mais uma ausência para o clássico de amanhã, contra o Remo. Depois de ficar sem o zagueiro Charles, expulso quarta-feira e que terá que cumprir suspensão automática, o time também não contará com outro titular, o meia Djalma. O jogador deixou o Re-Pa da semana passada ainda na primeira metade da etapa inicial. Depois de exames anteontem e ontem, o departamento médico do clube constatou que ele está com um estiramento no ligamento medial joelho esquerdo, o que pode demandar até um mês de recuperação, voltando apenas depois da parada para a Copa do Mundo, na Série C do Campeonato Brasileiro.
“O Djalma está com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. Não haverá tempo hábil de recuperação até domingo. A previsão é de 20 dias para voltar aos treinamentos”, confirmou o fisioterapeuta Junior Furtado.
Como era de se esperar, Djalma lamentou a situação. Ele ainda tentou permanecer em campo na semana passada, mas logo após voltar ao gramado ele teve a confirmação de que não poderia mais atuar naquele dia. “Até tentei continuar, mas não deu. Queria muito poder ajudar, por isso tentei me sacrificar. Nem sei se piorou a lesão por causa disso”, comentou o meio-campista, que demonstrou confiança nos que vão encarar o Leão Azul amanhã. “Infelizmente não vai dar por causa da lesão. Parece que vou ficar uns 20 dias parado. Mesmo sem poder ajudar, sei que quem vai entrar vai dar a vida em busca do objetivo, mesmo com todas as dificuldades”.
A contrapartida para o técnico Mazola Júnior é o retorno dos três que cumpriram suspensão automática: o goleiro Paulo Rafael, o lateral esquerdo Aírton e o volante Vânderson. Todos com chances de serem titulares amanhã à tarde. Assim como o rival, o treinador bicolor resolveu fechar os portões durante os dois últimos trabalhos de preparação, ontem e o que está marcado para hoje de manhã.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário