Treinador pode deixar o comando do Papão se aceitar alguma proposta. Pela diretoria bicolor, ele continua.
Domingo passado, após a perda do Campeonato Paraense, o presidente Vandick Lima deu entrevistas afirmando que a comissão técnica capitaneada por Mazola Júnior estava mantida no cargo, a despeito de especulações de que outro profissional seria contratado. Um dia depois, durante a solenidade de entrega do prêmio Meio de Campo, da TV Cultura, o mandatário bicolor voltou a afirmar o mesmo: “O Mazola é nosso treinador”, disse. Ainda assim, as especulações de uma troca de comando continuam fortes em Belém. Ontem, o gerente executivo de futebol, Sérgio Papellin, reiterou a manutenção o treinador e que a diretoria trabalha dentro desse planejamento.
“Ele é o treinador do Paysandu e deixou Belém com tudo acertado. Temos um planejamento feito para que ele volte. Mas, no futebol, tudo pode acontecer. Se ele receber outra proposta e não quiser voltar, não poderemos fazer nada”, confirmou Papellin, deixando claro que, pela diretoria, se algo acontecer será por iniciativa do treinador. Essa possibilidade, se acontecer, poderia ter relação direta à sondagem feita a Vica pelo diretor de futebol Roger Aguilera, antes mesmo do primeiro jogo decisivo do Campeonato Paraense.
Papellin garantiu que essa situação já foi contornada. “Expliquei ao Mazola o que havia se passado”, disse. “Quanto à liberação dos jogadores que não interessam mais, a lista esperada para a segunda-feira foi adiada em, mais um dia. Apesar de a diretoria ter se reunido mais uma vez ontem de manhã, na Curuzu, nada foi concretizado. Os nomes dos que não devem permanecer já estão entre os diretores, mas a liberação para férias de 15 dias está sendo a principal dificuldade para concretizar as dispensas.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário