Sob os olhos atentos de toda a diretoria, Mazola comandou novo trabalho no campo do Kasa, em Ananindeua. Mesmo de portões fechados, o técnico não conversou com os jornalistas após o término da movimentação e só deve anunciar os relacionados para o clássico de domingo após o recreativo programado para a manhã deste sábado.
O clima entre os jogadores do elenco também não é dos melhores, mas Zé Antônio pediu o apoio do torcedor para buscar reverter o resultado. Ele apontou o último jogo da final do segundo turno como fonte de inspiração para reverter a vantagem azulina.
– A gente pede que a torcida acredite mesmo sabendo que a vantagem deles é grande. Mas futebol tudo é possível. Na final do segundo turno, fizemos dois gols em dez minutos e porque agora não podemos fazer três em noventa? – pergunta o jogador
Zé também revelou que o treinador buscou corrigir os erros cometidos no último confronto.
– Tivemos uma desatenção e não podemos cometer o mesmo erro nessa partida. Mazola tentou corrigir isso. Tenho certeza que vamos superar essa fase, pois a equipe é madura e está assimilando isso para conseguir apresentar um bom futebol no domingo.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário