sábado, 12 de julho de 2014

Atacante chega cheio de gás

Substituto de Lima no bicolor, Jeferson Maranhense promete não decepcionar a torcida: “sei fazer gol
Jeferson Maranhense, novo reforço do ataque bicolor, chegou ao Paysandu cheio de gás. Na manhã de ontem, poucas horas depois de desembarcar em Belém, o jogador seguiu para o campo do Kaza, onde treinou ao lado dos companheiros e até ensaiou algumas jogadas. 
Mesmo sendo um atacante com características de lado de campo, Jeferson garante que poderá suprir a ausência de Lima, que deixou o clube rumo ao Ceará-CE. “Sou atacante e sei fazer gols. Gosto de atuar mais pelos lados, mas por onde passei, sempre deixei minha marca. O Lima é um grande goleador, mas o Paysandu tem um elenco de qualidade e está trazendo reforços”, disse o recém-contratado, que garantiu que em pouco tempo estará pronto para entrar em campo.
Com o setor ofensivo arrumado, a diretoria bicolor se concentra na busca por reforços para a zaga. Ontem, o gerente de futebol do Papão, Sérgio Papellin, confirmou que abriu as negociações com o Paraná-PR para trazer mais um jogador para o setor defensivo. O alvo da vez é o centroavante Gabriel Barcos. O atleta do Paraná recebeu uma proposta nessa semana e já teria aceitado,  faltando apenas o acerto entre os clubes. Papellin explicou que o “namoro” está avançado e que a diretoria espera que tudo seja resolvido até o início da semana que vem.
“Fizemos uma proposta ao jogador e a negociação está bem encaminhada. O único entrave está no acordo entre o empresário do atleta e o Paraná. O empresário quer rescindir com o clube e o Paraná quer emprestar. Mas isso deve ser resolvido ainda hoje”, confirmou Papellin, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Gabriel Barcos tem 26 anos e começou a carreira no Marília-SP. Esse ano, ele foi um dos principais destaques do Campeonato Paranaense defendendo o Maringá-MG. Em maio, ele foi contratado pelo tricolor, mas não reeditou o mesmo desempenho. Aos poucos, passou a ter menos chances e foi pouco aproveitado na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas quatro partidas que disputou na competição, contra Boa Esporte-MG, Ponte Preta-SP, Avaí-SC e Santa Cruz-PE, não marcou nenhum gol.
Definitivo - Vice-artilheiro do Brasil em 2014 com 21 gols pelo Paysandu, o atacante Lima devolveu o dinheiro recebido para ficar no Papão até o final do ano e oficialmente rescindiu seu contrato, podendo assinar com o Ceará-CE. “O Lima não é mais jogador do Paysandu. Pagou o que tinha que pagar para nós e vai assinar com o Ceará a qualquer momento”, confirmou Papellin.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário