sábado, 12 de julho de 2014

Copa Verde: STJD marca julgamento do "Caso Brasília" para segunda-feira

Atuação irregular confirmada pela CBF será julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a partir das 17h do dia 14, após denúncia do procurador-geral do STJD


O Paysandu ainda vive a expectativa de ficar com o título da Copa Verde, e um novo capítulo da briga fora dos gramados será escrito a partir das 17h da próxima segunda-feira, data em que está marcado o julgamento em primeira instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a respeito da atuação irregular de quatro atletas do Brasília.
O clube paraense perdeu em campo a final do torneio para o Colorado do Distrito Federal, disputada no Estádio Mané Garrincha dia 21 de abril. Porém, a equipe candanga, segundo confirmou a própria CBF, disputou a partida decisiva com quatro jogadores irregulares: o lateral-direito Fernando, o zagueiro Índio, o meia Gilmar e o atacante Igor. O procurador-geral do STJD, Alessandro Kioshi Kishino, fez a denúncia para o Tribunal no último dia 18.
Agora, os bicolores vivem a expectativa do julgamento para saber se mais um título será conquistado pelo clube, que também garante uma vaga na Copa Sul-Americana de 2015. Como ainda é em primeira instância, os clubes envolvidos ainda poderão recorrer da decisão, indo ao pleno do STJD, caso discordem do veredito.
**Fonte GloboESporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário