sexta-feira, 11 de julho de 2014

Raul vai defender o Papão

Talhado para vestir a camisa 10, meio-campista chegou em junho, foi embora, mas agora retorna ao bicolor
No dia em que a diretoria confirmou a contratação de mais três jogadores e que o lateral direito Éverton Silva iniciou os treinos com os novos companheiros, a principal novidade no treino do elenco bicolor foi a presença do meia Raul. Contratado para ser o camisa 10 do Papão, o jogador ficou apenas três dias em Belém e foi embora alegando assuntos pessoais. Os dirigentes do clube paraense, de fato, sempre trataram o assunto com cautela, não dando a perda de forma definitiva. Na noite de quarta-feira, ele retornou e se apresentou para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Estou feliz em voltar. precisei resolver algumas pendências particulares com o Santa Cruz-PE. Agora acertei tudo para que pudesse voltar de vez. Agradeço à diretoria do Paysandu pela paciência. Agora, o pensamento é só em treinar e jogar”, comentou o jogador.
Quando Raul deixou o time pela primeira vez, no dia 28 de junho, o gerente de futebol Sérgio Papellin admitiu que não tinha nem como explicar o motivo para a decisão do meio-campista. Ontem, o dirigente deixou claro que estava tudo resolvido, inclusive a questão da esposa do atleta, que é funcionária pública e teria conseguido uma transferência para trabalhar na capital paraense.
“O Raul alegou que não estava com a cabeça muito boa naquela saída dele. A esposa é funcionária pública federal, a família é de Fortaleza, mas ela havia sido transferida para Recife por conta dele. Estava difícil a transferência dela para Belém. Mas agora já está tudo certo. Ele chegou hoje (ontem) de manhã e já treinou. O contrato será assinado amanhã (hoje)”, disse Papellin.
Raul comentou que, por mais que tenha perdido tempo de treinamento com os novos companheiros, o fato de conhecer muitas pessoas que estão na Curuzu conspira a seu favor, ajudando-o na aclimatação com a nova casa. “Conheço o Vica, o Sérgio Papellin, alguns jogadores. Tenho um bom relacionamento aqui. É bom trabalhar com quem se conhece”, disse. “Não podemos deixar o time ficar na C por muito tempo. É um time grande”,disse.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário