O técnico Dado Cavalcanti tem à sua disposição praticamente o elenco completo para encarar o campeão do primeiro turno, o Independente. Além do atacante Souza, que não pôde enfrentar o Nacional-AM, por não estar inscrito no torneio, os jogadores Marlon, Rogerinho, Léo Canhoto, Magno Alves e Romário, recém-liberados pelo departamento médico, após recuperarem-se de lesões diversas, também estão aptos a voltar a vestir a camisa bicolor. A exceção é o atacante Leandro Cearense, que segue sob observação médica.
Dado até poderia ter relacionado os jogadores liberados pelo DM - exceto Cearense - para a partida contra o Nacional-AM, no último domingo. Contudo, ele preferiu ser cauteloso, deixando os atletas em Belém para que eles pudessem apurar o condicionamento físico e, assim, estivessem 100% para os jogos seguintes da equipe. Dos atletas poupados na partida de Manaus (AM), os que mais reúnem chances de voltar ao time são o lateral-esquerdo Marlon e o meia Rogerinho, que eram titulares até sofrerem as lesões.
A formação bicolor, no entanto, só deve ser definida por Dado nos treinos de hoje e amanhã. A equipe não pôde treinar ontem em função de o retorno da capital baré ter ocorrido no início da noite.
O grupo, em princípio, deveria retornar a Belém na madrugada de segunda-feira, mas, por medida de precaução, a diretoria em conjunto com a comissão técnica, optou pela permanência do time em Manaus, com o clube tendo de arcar com o pagamento de uma diária não bancada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário