terça-feira, 24 de março de 2015

Dado escalará os melhores

Momento de definição em competições exige equipe mais qualificada, explica o técnico do Paysandu

Preparando-se para desafiar o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense, em partida marcada para amanhã, no estádio Navegantão, em Tucuruí, o Paysandu vai conviver novamente com a pressão pela vitória. Com os resultados do final de semana, apesar de ter um jogo a menos que os principais concorrentes, o Papão saiu da faixa de classificação, ocupando a terceira posição no grupo A2 da Taça Estado do Pará. 
Desta forma, não resta alternativa aos comandados de Dado Cavalcanti: precisarão pontuar, mesmo diante da pressão adversária. Se a tarefa promete ser árdua, o grupo estará mais fortalecido. A tendência é de que jogadores, como os meias Rogerinho e Leandro Canhoto, além do lateral esquerdo Marlon, estejam à disposição. Eles já abandonaram a fase de transição física, após contusões, e devem treinar com bola hoje à tarde.
Outros atletas que foram poupados para evitar fadiga muscular, como o zagueiro Marquinhos e o volante Radamés, também estarão na briga pela titularidade. “Marquinhos deve estar em condições. Vamos fazer uma reavaliação dos jogadores, até para jogarmos contra o Independente com o que há de melhor. O adversário tem qualidade, ganhou o primeiro turno”, valorizou o treinador Dado Cavalcanti.
Apesar da logística do Papão ter sido sensivelmente melhorada, com viagens ida e volta de avião, ainda haverá um tempo reduzido para treinamentos. “Não tem mais tempo para fazer observações, e vou colocar em campo o que o Paysandu tem de melhor, para buscar a vitória. Estamos diante de jogos sucessivos e viagens, e vamos precisar da força do grupo para continuar vencendo e ficar na ponta das competições.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário