segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dado sobre vitória do Paysandu: "Tivemos grandes chances de matar"

O treinador Dado Cavalcanti não escondeu a sua satisfação com mais uma vitória no clássico com o Remo, principalmente por ter tido vários momentos diferentes no início do jogo, que fizeram o comandante bicolor bater cabeça para suprir a necessidade.

- Foi um primeiro tempo conturbado, com expulsões e lesões, deixando o campo espaçado.  A cada 10 minutos tínhamos uma modificação. O Yago fez uma partida boa, saímos com a vantagem, mas tivemos várias chances. No segundo tempo o jogo foi aberto. Atraímos o Remo e tivemos três ou quatro contra-ataques, mas não tivemos êxito. O importante é a vantagem construída para a próxima partida.
 
Apesar de ficar satisfeito, o treinador não deixou de lamentar as várias chances perdidas pelo seu time, que para ele poderia ter selado a classificação já nesta partida.

- Tivemos grandes chances de matar o confronto, mas não conseguimos. Porém, temos que salientar que o que foi desperdiçado, foi criado. Eles têm mérito. Mas nosso poder de fogo precisa melhorar muito.
**Fonte GloboEsporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário