quarta-feira, 10 de junho de 2015

Com seis ‘pendurados’, PSC pode ter mudanças

A volta do meia Carlos Alberto ao time titular é incerta e continuará sendo até a viagem do grupo, nesta quinta-feira, para os dois jogos fora de Belém, contra o ABC-RN e Náutico-PE, na sexta (12) e terça-feira (16), respectivamente. O técnico Dado Cavalcanti pretende analisar com cautela a formação que colocará em campo diante da equipe potiguar e, para isso, precisa de tempo. O comandante bicolor também não descartou a possibilidade de efetivar outras modificações na formação que vai buscar pontos fora de casa na Série B.
Carlos Alberto cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Paraná-PR. Seu substituto, Carlinhos, foi bem no jogo, sobretudo no segundo tempo, quando iniciou a jogada que culminou no gol da vitória bicolor, feito por Aylon.
Dado preferiu não adiantar nada sobre eventual mudança no meio-campo, assim como em outros setores de sua equipe. “Tenho tempo, não preciso me comprometer agora. Vou analisar com calma, direitinho, para ver o que é melhor para o Paysandu”, despistou.
O treinador se mostrou conformado quando questionado sobre o fato de contar com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos - Emerson, Gualberto, Thiago Martins, Fahel, Ricardo Capanema e Augusto Recife. “Ninguém pode esperar que a gente comece o campeonato com um time e termine como mesmo. As mudanças são previsíveis em competição longa, como o Brasileiro”, justificou Dado. O treinador dispõe de peça de reposição, que, aliás, têm decidido as partidas em favor do time.
De acordo com o técnico, o Paysandu vai para os dois jogos disposto a vencer para pontuar ainda mais. “Acho que temos de buscar a vitória. Se a gente arriscar na vitória talvez a gente traga o empate, que vai ser um bom negócio.
Agora, entrar em campo pensando no empate, a gente corre um risco muito sério, principalmente diante de um adversário como ABC”, ressaltou Dado. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário