quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adriano Miranda (base do Remo) pode ser anunciado hoje como reforço

A diretoria do Paysandu pode anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Adriano Miranda, de 21 anos, revelado nas categorias de base do maior rival bicolor, Clube do Remo. O jogador já iniciou treinamentos no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, mas os mandatários do Papão precisam da certeza de que o homem de frente está livre do seu último clube, o OFC Silven, da Bulgária.

Adriano Miranda tem 1,65 m de altura e 67 kg. Foi revelado para o futebol durante participação da Copa da Juventude, em 2006, onde teve destaque. Com o sucesso, assinou contrato em 2007 com o Remo, na época em que o treinador azulino ainda era Giba Maniaes.

No mesmo ano, Adriano deixou o Leão quando foi contratado pelo Litex Lovech, da Bulgária. Chegou a ser emprestado para o FC Polister, da Macedônia. Pelo clube, o atacante foi eleito melhor estrangeiro do futebol macedônico e marcou um hat-trick (três gols no mesmo jogo) contra o maior rival do Polister. Em seguida, foi contratado pelo Spartak Varna, da Bulgária, para logo após ser emprestado novamente, dessa vez para o Litex Lovech.

A diretoria do Paysandu ainda irá investigar a situação de Adriano Miranda junto ao Lovech, para saber se ele foi liberado. Após a confirmação de que o jogador está livre, o bicola poderá assinar contrato com o atleta e apresenta-lo para a imprensa. Na sua chegada a Curuzu, Adriano Miranda já conhecia jogadores como os atacantes Zé Augusto e Heliton.

** Fonte: (Gustavo Pêna, DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário