quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adriano Miranda e Tinoco, só assinam se resolverem Pedências


Dois jogadores que estão treinando no elenco bicolor ainda dependem de alguns detalhes para assinar contrato com o clube. O zagueiro Tinoco o atacante Adriano Miranda estão nessa situação. O primeiro tem o caso aparentemente menos complicado. O defensor passou por uma cirurgia no joelho esquerdo há pouco mais de um ano e deve passar por uma ressonância magnética. Somente após o aval do departamento médico é que a diretoria poderá assinar.

O caso de Adriano Miranda é diferente. Oficialmente, ele está treinando na Curuzu apenas para manter a forma física. Ele espera a chegada do técnico Sérgio Cosme para saber se ficará ou não. O próprio jogador admite que entre ele e o Paysandu não há nada fechado. 'Não tem nada acertado, ainda. Meu procurador veio aqui e o Louro (Antônio Carlos Louro, diretor de futebol) aprovou minha permanência para trabalhar aqui. Ainda não fui contratado oficialmente e espero ficar aqui.'

Outro ponto que deixa os bicolores com a pulga atrás da orelha é quanto à transferência internacional. Adriano, que passou 2010 na Bulgária, garante que está tudo certo e com a documentação em dia. Mas o mesmo dizia o também atacante Neto Potiguar e sequer chegou a estrear com a camisa do clube esse ano. 'Essa transferência não terá problema algum. Já rescindi meu contrato e não tenho vínculo com clube algum', garantiu Adriano.

Fisicamente, o jogador afirmou que não terá problemas pois, segundo ele, ficou pouco tempo sem treinamentos. 'Fiquei apenas três semanas parado, sem treinar. Felizmente aqui os treinamentos têm sido puxados'.

Passaporte - A diretoria bicolor tem encontrado dificuldades para regularizar a situação do lateral direito Sidny para que ele possa participar do torneio no Suriname. O jogador não votou em nenhum dos dois turnos da última eleição e também estaria com problemas quanto à documentação de reservista das forças armadas. Se os dois casos não forem resolvidos ele não poderá tirar o passaporte e ficará impedido de viajar.

**Fonte Jornal Amazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário