O Paysandu aposta na força de sua torcida no acanhado Estádio da Curuzu para garantir um lugar na decisão da Taça Cidade de Belém (primeiro turno do Campeonato Paraense). O Papão encara o Independente, neste domingo, às 16 horas, precisando apenas de um empate no jogo de volta pelas semifinais.
Na última quarta-feira, em Tucuruí, o time bicolor arrancou um empate, por 3 a 3. Com este resultado, manteve a vantagem. Isso porque o regulamento prevê que o segundo critério de desempate, após saldo de gols, é a campanha na fase anterior. E o time da Curuzu foi o segundo colocado, com 15 pontos, contra nove pontos do Galo, terceiro colocado.
Nem tudo são flores na vida do técnico Sérgio Cosme. O treinador não poderá contar com seu principal meia, Thiago Potiguar, e corre o risco de perder o artilheiro do Paraense Rafael Oliveira, que já marcou 13 gols em oito jogos, assim como Leandro Cearense, do Cametá.
Thiago Potiguar não joga, uma vez que está sendo negociado com o futebol da Coreia do Sul. Sua vaga seria ocupada pelo veterano Alex Oliveira, ex-Vasco, Fluminense e Ponte Preta. Enquanto isso, Rafael Oliveira sentiu uma contusão na coxa e é dúvida. O provável substituto é Zé Augusto.
Sem problemas. Vamos ganhar com folga.
ResponderExcluir