terça-feira, 1 de março de 2011

Em caso de vitória papao enfrentará o Bahia de Lulinha ex-Corinthians

Quem se classificar amanhã entre Paysandu e Penarol-AM para a segunda fase da Copa do Brasil terá o Bahia como adversário. O tricolor, que despachou o São Domingos-SE, contratou ontem o 18º reforço para a temporada. Depois de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Baiano após um péssimo início de temporada, a diretoria do Bahia apresentou o meia Lulinha, ex-Corinthians-SP.

O jovem de 20 anos era cotado como grande promessa da base do Corinthians, mas não conseguiu se destacar no time profissional. Emprestado no segundo semestre do ano passado ao Olhanense, de Portugal, manteve-se sem brilho. Em 17 jogos, sendo cinco como titular, marcou apenas dois gols. Participou da partida do último sábado, contra o Porto, entrando aos 24 minutos da segunda etapa.

No último domingo, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, só confirmou o que o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, já tinha dito à revista ESPN: "O Angioni aceitou contratar o garoto. Falei com o Andrés [Sanchez, presidente do Corinthians], que vai custear parte do salário. Ele vai arrebentar no Bahia e recuperar a carreira."

**Fonte: JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário