sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bicolor viaja para o Amapá

A delegação bicolor viaja hoje à tarde, após o almoço, para a disputa de dois amistosos no Amapá. Amanhã,16 horas, encara o Independente-AP no município de Santana (AP); na terça-feira à noite, dessa vez na capital, será a vez de enfrentar o Ypiranga-AP. Ontem de manhã, o técnico Sérgio Cosme comandou o único coletivo da semana para esses dois confrontos. Sem o meia Andrey e o atacante Rafael Oliveira, ambos entregues ao departamento técnico, ele optou por dois jogadores que se destacaram na rodada final da fase de classificação do segundo turno.
O time titular do Paysandu deve ter amanhã: Alexandre Fávaro no gol; Sidny, Hebert, Ari e Bray na defesa; Alexandre Carioca, Vânderson, Alisson e Djalma no meio-de-campo; Héliton e Mendes no ataque. A delegação bicolor terá 18 jogadores e é provável que todos sejam utilizados nas duas partidas.

No retorno do Amapá o elenco bicolor será liberado para um período de cinco dias de folga. Na reapresentação após esse descanso deve começar a intertemporada no interior, provavelmente em Barcarena. Segundo o preparador físico Antônio Pompeu, devem ser dez dias de trabalho em concentração.
"Estamos programando dar uma folga para eles até domingo e na semana seguinte viajarmos a Barcarena para a nossa intertemporada. Devem ser dez dias no máximo. Mais do que isso fica desgastante, com o atleta muito tempo longe da família. Felizmente lá é um local com estrutura para o nosso trabalho", disse. "Temos que fazer uma reavaliação do grupo. Está planejada uma pausa na volta de Macapá e logo em seguida essa reavaliação para termos dados melhores para essa preparação. Esses dias serão bons para que o Sérgio os use como laboratório para definir os times para as finais", completou Pompeu.

Entre os que não viajarão estão, também, o zagueiro Diguinho e o volante Sandro. O primeiro voltou a treinar somente essa semana após um longo período recuperando-se de uma lesão. Já o experiente meio-campista tem feito um trabalho diferenciado para chegar bem nos jogos finais após também ficar um tempo sem treinar por problemas clínicos. "O Sandro sentou aquele problema renal, mas já está totalmente à disposição do treinador. O Diguinho voltou há pouco tempo e ficará à disposição da comissão técnica", explicou o preparador físico.

Carcará - O amistoso de amanhã servirá para o Independente apresentar à torcida os novos contratados para o Campeonato Amapaense. O elenco do Carcará vem de pré-temporada no município de Porto Grande (AP). O grupo é composto em sua maioria por jogadores locais, dentre eles o atacante Anderson Problema, que defendeu o Trem-AP na Copa do Brasil.

**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário