As chances do gramado da Curuzu estar em bom estado parecem cada vez menores. Um estudo feito dentro do clube previu um gasto de mais de R$ 120 mil para a troca do piso do Leônidas Castro, única medida considerada eficaz para que o campo fique em boas condições. Com o valor proibitivo no momento, a saída deve ser a tentativa de recuperar o atual gramado, bastante castigado.
A intenção da diretoria é que o Papão mande na Curuzu seus jogos na Série C do Campeonato Paraense. Mas tudo isso passa pela não utilização do estádio nos treinamentos do dia a dia, o que o deixa mais castigado.
Os próprios jogadores do Paysandu passaram a ser os principais críticos do campo. Na reta final do segundo turno, antes do time ser desclassificado, mão foram os poucos que compararam o gramado da Curuzu aos do Navegantão e do Parque do Bacurau, este último considerado o pior do Campeonato Paraense.
As duas áreas são consideradas os pontos mais críticos do campo. Nos treinos, geralmente essas partes do gramado nem são usadas para evitar um desgaste maior.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário